Projeto de desafetação de imóveis será apreciado pelos vereadores no dia 2 de maio

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Durante a sessão ordinária de segunda-feira (24), no Plenário Cosme de Farias, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), anunciou que o Projeto de Lei nº 223/17, que propõe a autorização para a prefeitura alienar imóveis da capital baiana, será exposto e detalhado a todos os vereadores, no dia 2 de maio (terça-feira), às 16h, no Salão Nobre da Casa.

Os legisladores soteropolitanos poderão fazer perguntas e tirar dúvidas com técnicos da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) sobre a matéria de autoria do Poder Executivo.

A proposta foi elaborada após estudos realizados pela Sefaz. De acordo com o Poder Executivo, os imóveis relacionados para desafetação e alienação, em geral, são bens em que não há interesse na manutenção no patrimônio público.

A expectativa da prefeitura é de que as alienações possam gerar “recursos financeiros indispensáveis ao cumprimento da programação de investimentos do Município, em consonância com o Plano Plurianual”.

Fonte: Secom/CMS

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Téo Senna celebra entrega de nova praça no bairro Santo Agostinho

O vereador Téo Senna (PSDB) participou, na noite de terça-feira (15), da entrega da nova …