PT / PCdoB / PSOL afundam o partido e ridicularizam militantes com discursos sem nexo

A classe média pensante, progressista é crítica compõe a massa mais influente da sociedade, é inteligente e é poderosa. Tem que parar com essa história de que determinada classe “pertence” a determinado partido ou grupo político. Os partidos políticos falam como se fossem donos do poder de opinião (e decisão) das diferentes classes sociais.

Crédito: Bol Notícias

No caso dos partidos ditos de esquerda podem até ter força dentro do universo de “militantes convertidos” porém se desmoralizam com afirmações e posturas equivocadas como o desastre de PT, PCdoB e PSol apoiar o governo autoritário de Nicolás Maduro na Venezuela.

Causa espanto ver tantos agentes políticos de renome, apoiando um governo que está afundando a Venezuela. Se a dita esquerda petista / comunista / psolista continuar com esse discurso apoiando um governo que deve cair a qualquer momento, corre o risco de não eleger sequer um deputado estadual. Quem é o eleitor que deseja um governo como o de Raul Castro ou Nicolás Maduro no Brasil?

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …