Em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (1), o governador Jerônimo Rodrigues fez algumas revelações, em meio a rumores e especulações.
Primeiro, sobre essa história de insatisfação da base em relação ao pagamento das emendas parlamentares para os deputados estaduais baianos. Bem, segundo Jerônimo, não tem desconforto nenhum. Ele garante que tanto a bancada de oposição quanto a de situação estão sendo tratadas com toda a seriedade e respeito que merecem.
Agora, o que realmente tem causado alvoroço é esse boato de uma reunião sigilosa entre ele, o senador Jaques Wagner e o ministro Rui Costa. A missão? Definir um nome do grupo político para disputar a prefeitura de Salvador em 2024.

Jerônimo diz que não sabe de nada e até comentou que a imprensa divulgou sem ele estar ciente. Porém, não negou que conversas estão acontecendo com frequência com Wagner, Rui, Otto e até Lídice da Mata.
Uma coisa ele deixou bem clara: tudo será definido ainda em novembro. E garante que a decisão vai ser tomada com calma para garantir que, quando 2024 chegar, o nome escolhido tenha toda a vantagem.
.
.
.
.
.
.