
Ramón Díaz foi apresentado como o novo técnico do Corinthians nesta segunda-feira (15), no CT Joaquim Grava. Ao lado do filho e auxiliar técnico Emiliano Díaz, o argentino falou sobre os desafios à frente do clube em um momento delicado.
“A situação exige responsabilidade e todos estão trabalhando 100% para recuperar o time. Os jogadores entendem a responsabilidade com o clube e a torcida. Não há tempo a perder”.
O Timão está na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos, e conquistou apenas duas vitórias no Campeonato Brasileiro até agora.
Sobre possíveis reforços, Ramón Díaz foi claro: “Não precisamos de muitas peças. Se surgirem oportunidades, vamos avaliar, mas o Corinthians não tem time para estar nessa situação”. Emiliano Díaz reforçou a necessidade de recuperação: “A magnitude do Corinthians obriga a brigar por tudo. Hoje a prioridade é sair dessa situação delicada”.
O primeiro compromisso de Ramón Díaz será nesta terça-feira (16), às 21h, contra o Criciúma, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.