Ramón Díaz é apresentado, nega contratação de Ballotelli, pede reforços e promete recuperação rápida do Corinthians

Daniel Ramalho / Vasco da Gama

Ramón Díaz foi apresentado como o novo técnico do Corinthians nesta segunda-feira (15), no CT Joaquim Grava. Ao lado do filho e auxiliar técnico Emiliano Díaz, o argentino falou sobre os desafios à frente do clube em um momento delicado.

“A situação exige responsabilidade e todos estão trabalhando 100% para recuperar o time. Os jogadores entendem a responsabilidade com o clube e a torcida. Não há tempo a perder”.

O Timão está na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos, e conquistou apenas duas vitórias no Campeonato Brasileiro até agora.

Sobre possíveis reforços, Ramón Díaz foi claro: “Não precisamos de muitas peças. Se surgirem oportunidades, vamos avaliar, mas o Corinthians não tem time para estar nessa situação”. Emiliano Díaz reforçou a necessidade de recuperação: “A magnitude do Corinthians obriga a brigar por tudo. Hoje a prioridade é sair dessa situação delicada”.




O primeiro compromisso de Ramón Díaz será nesta terça-feira (16), às 21h, contra o Criciúma, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …