Rebeca Cardoso destaca relação de união, amizade e família na equipe: “tudo que Bruno fez foi porque essas pessoas estavam ao lado dele”

Uma grande onda azul tomou conta da Avenida Sete de Setembro nesta sexta-feira (27), durante uma mega caminhada liderada pelo prefeito e candidato à reeleição Bruno Reis (União Brasil). O evento reuniu mais de 40 mil pessoas, contando com a presença de figuras políticas importantes, como o ex-prefeito ACM Neto, a vice-prefeita e candidata à reeleição Ana Paula Matos (PDT), além de deputados e postulantes à Câmara Municipal. Com bandeiras e camisetas estampando o nome de Bruno Reis, os apoiadores encheram as ruas em uma demonstração de apoio à continuidade da gestão que, para muitos, tem sido transformadora para Salvador.

A caminhada, que teve início no Campo Grande e seguiu até o Terreiro de Jesus, foi embalada pelos jingles de campanha, com o público vibrando e cantando.

A primeira-dama de Salvador, Rebeca Cardoso, expressou sua emoção ao falar sobre o sucesso do evento e a recepção calorosa que receberam em todas as regiões da cidade. “Eu cheguei em todos os lugares com a cabeça erguida, certa de que Bruno fez tudo o que podia por essa cidade”, disse Rebeca, que ressaltou o sentimento de gratidão e expectativa para os próximos dias da campanha.

Rebeca também destacou a importância da equipe que esteve ao lado de Bruno ao longo dos últimos anos.

“Bruno não fez nada sozinho. Ele teve discernimento para escolher as pessoas certas, e isso fez toda a diferença. Essa relação de amizade e confiança é o que faz tudo dar certo”.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Geddel Vieira Lima comanda SEAP nas sombras: Jerônimo Rodrigues troca chefia e admite medo “de perder eleição” para ACM Neto

Pressionado pelas críticas crescentes e pelos sucessivos escândalos na Seap, o governador Jerônimo Rodrigues decidiu …