Rejeição de Moema enfraquece campanha de candidato petista em Lauro de Freitas

Reprodução Facebook

A campanha eleitoral em Lauro de Freitas ainda nem começou oficialmente, mas o grupo da prefeita Moema Gramacho (PT) já enfrenta dificuldades para combater o crescimento da pré-candidata do União Brasil, a vereadora Débora Régis.

Moema, que enfrenta uma rejeição recorde na cidade, tentou espalhar que Débora ficaria inelegível, mas essa estratégia foi por água abaixo com a mais recente decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Além disso, o discurso do “time de Lula” não tem colado, pois os problemas locais, como buracos nas ruas e serviços precários, estão dominando a pauta.




O candidato escolhido por Moema, Antonio Rosalvo (PT), não está conseguindo decolar e também não tem um histórico de apoio explícito a Lula, o que enfraquece ainda mais sua campanha. Para complicar, Rosalvo tem se esforçado para se desvincular da imagem de Moema devido à alta rejeição da atual gestão.

Nos bastidores, ele já admitiu a aliados que a imagem negativa da prefeita pode comprometer sua campanha ainda mais.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …