Revoltados com Felipe Neto, internautas lançam #BISnuncamais dando prejuízo milionário à Lacta




Para quem não tá por dentro, tudo começou quando o Bis lançou uma campanha estrelada por Felipe Neto e os apresentadores do Podpah, Igão e Mítico. Em questão de segundos, o Twitter foi tomado pela hashtag #BISnuncamais. Milhões de brasileiros boicotaram a empresa Lacta por conta do posicionamento político do youtuber.

A Mondelez, que é a empresa por trás do Bis, teve que entrar na conversa. Eles disseram que escolheram o Felipe Neto por sua influência no mundo gamer e de entretenimento e que nada tem a ver com política. Enquanto isso, a internet seguia a mil com memes, tweets e opiniões pra todos os lados.

Reprodução




.

.

.

.

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Raphinha brilha e deixa La Liga nas mãos do Barcelona

O Barcelona venceu o Real Madrid por 4 a 3 no Estádio Olímpico Lluís Companys …