Rogério Ceni analisa empate do Bahia e destaca desafios

Washington Alves / Agência Brasil

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Internacional na noite deste sábado (27), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em seu quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Rogério Ceni avaliou o desempenho da equipe, que somou apenas dois pontos nos últimos 12 disputados.

Ceni destacou a dificuldade do campeonato e as variações no desempenho do time.

“Fizemos um bom primeiro tempo, mas caímos no segundo. Tivemos desfalques e alguns jogadores com pouca minutagem, como o Lucho, que estreou hoje. Não é simples assimilar todo esse processo”.

Ceni também comentou sobre a queda no número de finalizações da equipe e analisou o gol de David Duarte, marcado em bola parada.

“Os adversários estão bloqueando e marcando melhor. O gol do David nos deu vantagem no jogo aéreo. Sobre o gol sofrido, é uma bola difícil para o goleiro, que quica em um lugar complicado do gramado. Precisamos voltar a finalizar mais e manter o volume de jogo”.

O técnico destacou a necessidade de retomar as vitórias para sustentar a posição no campeonato.




Agora, o Bahia se prepara para enfrentar o Botafogo nesta terça-feira (30), pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2024. O jogo de ida será no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …