
O Bahia empatou em 1 a 1 com o Internacional na noite deste sábado (27), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em seu quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Rogério Ceni avaliou o desempenho da equipe, que somou apenas dois pontos nos últimos 12 disputados.
Ceni destacou a dificuldade do campeonato e as variações no desempenho do time.
“Fizemos um bom primeiro tempo, mas caímos no segundo. Tivemos desfalques e alguns jogadores com pouca minutagem, como o Lucho, que estreou hoje. Não é simples assimilar todo esse processo”.
Ceni também comentou sobre a queda no número de finalizações da equipe e analisou o gol de David Duarte, marcado em bola parada.
“Os adversários estão bloqueando e marcando melhor. O gol do David nos deu vantagem no jogo aéreo. Sobre o gol sofrido, é uma bola difícil para o goleiro, que quica em um lugar complicado do gramado. Precisamos voltar a finalizar mais e manter o volume de jogo”.
O técnico destacou a necessidade de retomar as vitórias para sustentar a posição no campeonato.
Agora, o Bahia se prepara para enfrentar o Botafogo nesta terça-feira (30), pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2024. O jogo de ida será no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.