Rogério Ceni critica falta de malícia e mira vaga na Libertadores após derrota

Washington Alves / Agência Brasil

O técnico Rogério Ceni não poupou críticas aos jogadores do Bahia após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, na Arena Fonte Nova. Segundo ele, faltou “malícia” para evitar o gol de empate, marcado por Raphael Veiga após cobrança de falta fora do local correto.

“São detalhes que decidem jogos. Já fiz muito isso na carreira, mas os outros precisam ter malícia também. Apesar disso, fomos muito superiores ao Palmeiras”.




O treinador destacou a postura combativa do time, que abriu o placar com Lucho Rodríguez, mas sofreu a virada no fim após gol de Flaco López validado pelo VAR. Rogério ainda reforçou o foco na briga pela vaga na Libertadores.

“Nosso objetivo agora é o sétimo lugar. Se continuarmos jogando assim, com essa postura, alcançaremos nossa meta”.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (24), contra o Athletico-PR, novamente na Fonte Nova.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …