Rui Costa e Jerônimo Rodrigues seguem a linha da Nicarágua perseguindo católicos, freiras, devotos e sacerdotes




O decreto assinado pelo “governador” Rui Costa que suspende festejos católicos em todo o Estado da Bahia denota a falta de respeito que a sigla tem com a Igreja pois além de nunca ter participado na festa da Padroeira e Rainha da Bahia, o petista condena devotos, católicos, fieis e turistas que tem na imagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia, seu horizonte divino.

As ações tirânicas de Rui Costa não se sustentam na ciência pois neste momento endêmico da doença não existe demanda por leitos das unidades de emergência.

Manu Goes GovBA

A suspensão da festa de Santa Bárbara muito se assemelha às ações do ditador da Nicarágua, Daniel Ortega quem persegue católicos, sacerdotes e fieis em grupos que “causam um clima de ansiedade e desordem (…) desestabilizando o Estado da Nicarágua e ataca autoridades constitucionais”.

Além de exilio de bispos e expulsão de freiras, Ortega prendeu sacerdotes como por exemplo o bispo Rolando Álvarez, uma voz abertamente crítica ao governo do país centro-americano.

(Com informações da CNN)



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …