Rui critica posicionamento da Anvisa em relação à Sputinik V e enfatiza: “nós queremos a vacina para salvar vidas humanas”

Manu Dias / GovBa

O governador da Bahia, Rui Costa, criticou mais uma vez o posicionamento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que negou a importação da vacina russa Sputinik V para o Brasil.



Em entrevista à Globo News, nesta sexta-feira (30) ele disse que espera que o órgão federal pegue um lote do imunizante e faça um teste para comprovar ou não sua eficácia e acabar com polêmicas em torno da questão. Além disso, o governador ressaltou que o Brasil já acumula mais 400 mil mortes pela covid-19 e enfatizou: “nós queremos a vacina para salvar vidas humanas”.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …