Rui Oliveira: “vacina contra Coronavirus não imuniza ninguém”; sindicalista negacionista não quer professores dando aulas em Salvador

Em entrevista ao jornal A Tarde, o sindicalista e eterno candidato comunista Rui Oliveira aponta que APLB Sindicato mantem o posicionamento em não autorizar professores do Município a voltar a sala-de-aula.



Como principal portavoz do Sindicato, Rui admite não acreditar na vacina contra o Covid-19: “sabemos que a primeira dose não imuniza ninguém”.

“Continuaremos, somente, com as atividades remotas. Aulas presenciais só com imunização total. É o bom senso. O secretário de educação [de Salvador] diz que já vacinou 100% dos professores, mas sabemos que a primeira dose não imuniza ninguém”.

“Vamos comunicar ao prefeito [Bruno Reis] a deliberação da categoria e esperamos que o bom senso prevaleça. Vamos continuar com o trabalho remoto e daqui a dois ou três meses, com todo mundo imunizado e com segurança, voltaremos”.

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …