Klay Thompson está prestes a deixar o Golden State Warriors. A franquia já trabalha com a saída do ala-armador e, segundo fontes da ESPN, ele tem quatro possíveis destinos: Los Angeles Lakers, Dallas Mavericks, LA Clippers e Philadelphia 76ers. Os Warriors, que também dispensaram Chris Paul neste domingo, consideram um sign and trade com Klay, renovando seu contrato e trocando-o com uma das franquias interessadas. Voltando de duas graves lesões, Thompson teve médias de 17,9 pontos em 29,7 minutos por jogo, com aproveitamentos de 43,2% nos arremessos de quadra, 38,7% para três pontos e 92,7% no lance livre.
Já Paul George, agora agente livre, informou que não renovará com os Clippers. Em comunicado, Steve Ballmer agradeceu pelos cinco anos do jogador na equipe. Aos 34 anos, George vem de uma temporada sólida e o Philadelphia 76ers surge como principal candidato a contratá-lo.
Enquanto isso, Russell Westbrook exercerá sua player option de US$ 4 milhões para permanecer no LA Clippers, após uma temporada de altos e baixos.