Saiba por que Vitória e Bahia buscam juntos vaga improvável

Victor Ferreira ECBahia

O Corinthians deu um passo importante rumo à Libertadores de 2025 ao vencer o Bahia por 3 a 0 nesta terça-feira (3), na Neo Química Arena, na abertura da 37ª rodada do Brasileirão. Com 53 pontos, o Timão precisa apenas de um tropeço do Cruzeiro contra o Palmeiras para garantir a vaga no torneio continental.

Enquanto isso, a derrota do Tricolor abriu um cenário curioso: Bahia e Vitória, rivais históricos, agora têm motivos para torcer contra o time mineiro.

O Bahia, com 50 pontos, enfrenta o já rebaixado Atlético-GO na última rodada, na Arena Fonte Nova, mas uma vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras obrigaria o Tricolor a depender de outros resultados.

Já o Vitória, com 49 pontos, ainda mantém chances remotas, mas precisa vencer o Grêmio no Barradão nesta quarta-feira e o Flamengo no Maracanã, além de contar com tropeços de Cruzeiro e Bahia nas rodadas finais.




A combinação de resultados promete esquentar a reta final do campeonato.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …