Saiba porquê Otto Alencar está alinhado com ACM Neto na defesa de Mandetta e no ataque à “classe média e alta”

Valter Pontes AGECOM Bahia

Em entrevista à Globonews na manhã desta quarta-feira (14), o senador de extrema-esquerda Otto Alencar apontou que o maior erro do governo Bolsonaro no combate ao Vírus Chinês foi a demissão de Henrique Mandetta, ex-ministro que defendia o “fique em casa e só vai no hospital se sentir falta de ar”.



“Essa doença chegou de avião e quem trouxe para o Brasil foi a classe média e alta. Por que não fazer barreiras sanitárias desde o início? O grande erro foi demitir Mandetta e, depois disso, Nelson [Teich] não conseguiu ficar”.

Nascido na cidade de Ruy Barbosa (Bahia), Otto Alencar acumula aplicações, terrenos e apartamentos de luxo em todo o estado. Segundo o site Radar do Congresso (clique aqui) e o jornal A Tarde (clique aqui), o senador possui um patrimônio de quase R$ 2,5 milhões.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …

1 Comentário

  1. Marcos Osório cidade

    TODOS ESSES CARA SÃO COMUNISTAS ANTICRISTO,ANTIDEMOCRATICOS E VAGABUNDOS,PRISÃO PARA TODOS COMUNISTAS QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O BRASIL,VAMOS TRABALHAR COM OS BAIANOS PARA NÃO VOTAR NESSES CANALHAS,#BOLSONARO 2022