
Em entrevista à Globonews na manhã desta quarta-feira (14), o senador de extrema-esquerda Otto Alencar apontou que o maior erro do governo Bolsonaro no combate ao Vírus Chinês foi a demissão de Henrique Mandetta, ex-ministro que defendia o “fique em casa e só vai no hospital se sentir falta de ar”.
“Essa doença chegou de avião e quem trouxe para o Brasil foi a classe média e alta. Por que não fazer barreiras sanitárias desde o início? O grande erro foi demitir Mandetta e, depois disso, Nelson [Teich] não conseguiu ficar”.
Nascido na cidade de Ruy Barbosa (Bahia), Otto Alencar acumula aplicações, terrenos e apartamentos de luxo em todo o estado. Segundo o site Radar do Congresso (clique aqui) e o jornal A Tarde (clique aqui), o senador possui um patrimônio de quase R$ 2,5 milhões.
TODOS ESSES CARA SÃO COMUNISTAS ANTICRISTO,ANTIDEMOCRATICOS E VAGABUNDOS,PRISÃO PARA TODOS COMUNISTAS QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O BRASIL,VAMOS TRABALHAR COM OS BAIANOS PARA NÃO VOTAR NESSES CANALHAS,#BOLSONARO 2022