Salvador celebra virada para o ano novo de 2018 com queima de fogos em mais 16 pontos da cidade

Crédito: Valter Pontes/Secom/PMS

Um show de cores iluminou o céu da Orla da Boca do Rio, por pouco mais de 15 minutos, oriundos de 11 toneladas de fogos espalhados por 1.800 pontos de detonação, alguns deles próximos à arena. Nos minutos iniciais do ano, Ivete tocou novamente o barco com as músicas “Arerê” e “Tô na rua”. Mesmo sentada, por causa do peso da barriga, Ivete Sangato balançou uma multidão que pulava, dançava e erguia os braços em uma demonstração de um misto de celebração, alegria e emoção.

Outros bairros – A Saltur promoveu também a queima de fogos em mais 16 pontos da cidade, que contaram com seis toneladas de explosivos. Foram contemplados os bairros da Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Patamares, Itapuã, Boa Viagem, Ribeira e Paripe, além de Cajazeira 10, Santo Antônio Além do Carmo e Periperi. A atração ocorreu também nas ilhas de Paramana, Bom Jesus dos Passos, de Maré e de Santana.

Confira as fotos aéreas da queima de fogos em Salvador: 

Crédito: Valter Pontes/Secom/PMS

 

Crédito: Valter Pontes/Secom/PMS

 

Crédito: Valter Pontes/Secom/PMS

 

Crédito: Valter Pontes/Secom/PMS

 

Crédito: Valter Pontes/Secom/PMS

 

 

 

 

 

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …