Salvador pode comprar vacina da Rússia caso aprovada pelo Supremo, disse Bruno

Valter Pontes SECOM

Durante o ato que deu início ao processo de imunização contra o Vírus Chinês, o prefeito de Salvador, Bruno Reis admitiu que a gestão municipal deve associar-se ao governo da Bahia na utilização da vacina russa Sputnik V.

Disse Bruno:

“E quero, governador, dizer que caso o amigo tenha êxito na ação que propôs ao Supremo Tribunal Federal para adquirir as vacinas da Sputnik, a prefeitura de Salvador tem a disposição de se associar e poder usar recursos próprios para a aquisição.

“Não há nada mais desejado, pelo menos por mim e sei que essa é também a do governador, que a gente possa, tanto na Bahia como em Salvador, voltar a viver aquela cidade, aquele estado, pujante que estava atraindo milhares de visitantes do Brasil e do mundo.

“Hoje quando a gente compara os números de Salvador e da Bahia com o Brasil, nós somos referência. Então a gente fica feliz de poder iniciar esse processo de vacinação hoje”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …