Salvador surpreende: Ivete, Leonardo, Anitta e estrela internacional agitam o maior Réveillon do Brasil




A cidade do Salvador, capital do Estado da Bahia, já tem aquele encanto natural e, quando chega o fim de ano, só de pensar no calor da multidão, no gingado dos trios elétricos e na contagiante energia do povo. E se prepare, porque a virada de 2023 para 2024 promete ser inesquecível.

Na última quinta-feira (21, durante uma coletiva no Wish Hotel da Bahia, o prefeito Bruno Reis revelou os artistas que vão fazer a Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, tremer. Serão mais de 12 horas de festa durante cinco dias consecutivos. Salvador está decidida a reforçar seu título de “palco do maior Réveillon do Brasil”.

Betto Jr SECOM

Atrações principais – Como não poderia faltar, Ivete Sangalo será a responsável por comandar a contagem regressiva para 2024. Anitta, o nome brasileiro que domina paradas globais, será a estrela do primeiro dia de festa.

Mas a maior surpresa? Pela primeira vez, o Réveillon de Salvador contará com uma atração internacional. Estamos falando de Rema, o rapper nigeriano que vem dominando as paradas mundiais com seu afrobeat contagiante. Sua música “Dumebi” já virou hit e promete fazer todo mundo dançar na noite do dia 30.

“Queremos que Salvador seja conhecida no Brasil e no mundo como a capital afro”, enfatizou o prefeito Bruno Reis. E com um line-up desses, Salvador será, sim, a cidade mais comentada do mundo nas redes sociais.

Grade completa




.

.

.

.

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …