Sandro Bahiense cobra elucidação de morte de passageiro de ônibus que “parecia policial”

O vereador Sandro Bahiense (Patriota) subiu o tom na quarta-feira (04/08), em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Salvador. O edil cobrou da Secretaria de Segurança Pública (SSP) uma resposta e a elucidação da morte do ex-fuzileiro naval Joel Mululo Neris, na noite do dia 25 de Julho.



Conforme Bahiense, o trabalhador “saiu de casa, em Castelo Branco, para o trabalho, no Campo Grande, mas não chegou ao destino”, pois “assaltantes invadiram o ônibus que ele estava e tiraram sua vida por nada, por covardia, por identificar que ele poderia ser um policial militar”.

“Ainda não aconteceu uma resposta da Secretaria de Segurança Pública. É preciso mudar a política de segurança. A população de bem não aceita isso, então, fica aqui minha revolta e meu apelo para que a investigação seja intensificada e o caso elucidado”, finalizou.

Divulgação

O assalto aconteceu por volta das 19h, na Avenida Aliomar Baleeiro, na região da Brasilgás. Uma segunda pessoa, de prenome Josinaldo, também foi baleado e sobreviveu. No total, quatro bandidos participaram do assalto. Dois criminosos em duas motos deram fuga aos autores dos disparos. Em seguida, o ônibus parou dentro da Estação Pirajá e equipes da empresa CCR constataram o óbito de Joel. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …