
O São Paulo chega à Arena Fonte Nova neste sábado (31) completamente remendado. São onze desfalques entre lesionados e suspensos, o que obriga o técnico Luis Zubeldía a montar um time quase improvisado para encarar o Bahia, que vive uma das suas melhores fases na temporada.
Sem Alisson e André Silva, punidos pelo terceiro cartão amarelo, o Tricolor paulista também não terá Calleri, Luiz Gustavo, Lucas Moura e mais seis atletas afastados por lesão. O caso mais preocupante é o de Luiz Gustavo, afastado por conta de um tromboembolismo pulmonar. A lista ainda inclui nomes como Ferreirinha, Igor Vinícius, Oscar, Ruan Tressoldi, Marcos Antônio e Lucca Marques.
Com o departamento médico lotado, o São Paulo deve ir a campo com Rafael; Ferraresi, Sabino, Arboleda e Enzo Diaz; Pablo Maia, Bobadilla e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Luciano e Wendell. A última partida entre as equipes no Morumbi terminou com derrota tricolor.
Nos bastidores, torcedores já falam que o jogo deste sábado será o maior teste de fogo para o elenco paulista desde a chegada de Zubeldía.