“Se há algum indício de irregularidade em campanha deve ser investigado e que se faça justiça”, diz Cezar Leite sobre julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Um assunto levantado pelo vereador Cezar Leite (PSDB) é o julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da chapa Dilma-Temer por irregularidades na prestação de contas na eleição de 2014.

Sobre o processo de julgamento da chapa Dilma-Temer, que é fruto de uma ação do PSDB junto ao TSE, o vereador considera que a chapa deve ser investigada como todo processso correto.

“Se há algum indício de irregularidade em campanha deve sim ser investigado. A gente não pode ter medo de investigar nada não. Tem que ser investigado. Se for pra o Temer sair, que saia também. Do ponto de vista político de estrutura do país, eu defendo o que é correto. O PSDB entrou pra fazer uma avaliação da campanha. Se houver qualquer indício de irregularidadade, que se faça justiça. É isso que nós queremos. Que se faça justiça. Tem que acabar com essa situação de dizer que é aliado de alguém e que pra o PT a cobrança vale e para os outros, não. Tem que ser pra todos. Quando a gente fala do PT é, se nós formos olhar, nos outros partidos se tem políticos envolvidos, mas no PT se tem toda uma estrutura partidária envolvida com três tesoureiros presos e toda uma máquina de lobby presa. A questão do PT como estrutura de poder é que todo o partido foi envolvido. Claro que tem políticos do PT que não estão envovlvidos nessa questão. Já nos demais partidos, existem políticos pontuais. O que a sociedade quer é justiça e as coisas corretas. O que não pode é a gente trabalhar, pagar um imposto alto e não ter a possibilidade de ter uma saúde e uma educação decente porque tem corrupção, tem desvio. Não importa quem seja. O que eu penso e o partido pensa dessa forma é que se faça justiça e que puna as pessoas que, realmente, merecem ser punidas”, dispara Cezar Leite.

Rafael Santana

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …