Sebastian Vettel revive glórias de Ayrton Senna em emocionante homenagem

Reprodução

O domingo começou com emoção no circuito de Imola. A McLaren branca e vermelha e o capacete verde e amarelo fizeram muitos brasileiros voltarem ao passado e relembrar os momentos de ouro de Ayrton Senna na Fórmula 1. Em uma série de homenagens promovidas por Sebastian Vettel e a marca Senna, o alemão guiou a McLaren de 1993 em tributo ao brasileiro, que morreu neste circuito há 30 anos. Vettel também carregou a bandeira da Áustria para homenagear Roland Ratzenberger, que faleceu no mesmo fim de semana.

O tributo terminou na reta de largada/chegada com o tetracampeão fazendo reverência aos dois pilotos, um momento difícil de ser esquecido.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …