Segundo parlamentar baiano, imprensa e Governador da Bahia forjaram imagens de forma grotesca: “Wesley Soares foi executado”

Em redes sociais o Deputado Soldado Prisco acusou imprensa e governado da Bahia de forjar narrativas para justificar a execução do Soldado Wesley Soares na tarde deste domingo (28) no Farol da Barra. Prisco disse ter recebido várias imagens de moradores da Barra que desmascaram a teoria do governo.



“Wesley dá um disparo para cima, abaixa o fuzil e sai andando. Como ele fez em todo momento que deu tiro para cima. A farsa está caindo. A perícia está chegando, protocolamos documento no Ministério Público da Bahia. Aconteceu uma execução. A imprensa montou uma fake-news com uma montagem feia e grotesca. Vamos mostrar quem matou Wesley e quem atirou também”, disse.

Assista ao vídeo.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …