Segundo suspeito de participação em ataque a Bolsonaro está na mira de investigação da PF

Imagem: Reprodução/Twitter

A Polícia Federal informou que está investigando a participação de um segundo suspeito no ataque contra o candidato do PSL à presidência Jair Bolsonaro em Juiz de Fora (MG). Ele foi detido na quinta-feira (6) e liberado. De acordo com a PF, não houve elementos para a prisão em flagrante, mas essa segunda pessoa segue sendo investigada.

Bolsonaro levou uma facada durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira (6). Ele era carregado nos ombros por apoiadores quando um homem se aproximou e o feriu na barriga. O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso. Na madrugada desta sexta-feira (7), ele foi transferido para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), de Juiz de Fora.

Bolsonaro foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo na manhã desta sexta-feira (7). Bolsonaro estava internado na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), onde passou por uma cirurgia.

Informações do G1

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Golpes de sites falsos crescem no Brasil e preocupam especialistas; veja como se proteger

Com o crescimento acelerado de compras on-line, aumentou também o número de golpes envolvendo sites …