Segurança pública. Rui Costa admite ser inoperante: “não posso fazer nada”

Foto: Jornal Expresso

Questionado sobre o roubo de obras do artista plástico Mário Cravo na sede dos Correios, no bairro da Pituba, o petista Rui Costa foi objetivo: “não posso fazer nada”.

“Se está na sede do Correios, eu imagino que a obra seja dos Correios, que é um empresa pública federal. O Estado não pode desapropriar ou tombar nada que seja de empresa privada ou pública e federal. A Lei não me permite fazer esse tipo de intervenção […] Não cabe ao governo ficar especulando sobre patrimônio de uma empresa”, afirmou o petista em entrevista ao Bahia.ba.

Na cabeça de Rui Costa, segurança pública no Estado não é responsabilidade dele.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …