
Em uma partida morna, a Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com os Estados Unidos na noite de quarta-feira (12), em Orlando. O técnico Dorival Júnior, no entanto, se mostrou confiante com a fase da equipe.
“Saio mais confiante e entendendo que estamos no caminho. Era necessário oportunizar todos os atletas. Vai existir uma disputa saudável dentro de um grupo que está se formando e se conhecendo”, afirmou Dorival.
Com duas vitórias e dois empates em quatro jogos, o treinador destacou a importância do período para conhecer melhor os jogadores convocados e prometeu intensificar o trabalho para a Copa América.
O Brasil, que está no Grupo D da Copa América junto com Costa Rica, Colômbia e Paraguai, estreia contra os costarriquenhos no dia 24 de junho. A equipe segue em Orlando até o dia 20, quando embarca para Los Angeles.
Dorival ressaltou que todos os jogadores estarão à disposição para a estreia e espera um salto de qualidade na campanha. “Teremos dias pela frente e esperamos dar um salto de qualidade. Todos os jogadores vão estar à disposição a partir de agora, e vamos definir o time para o jogo de estreia, o que será fundamental para a campanha”, concluiu.