Sem ibope nem retorno em publicidade, emissoras desistem de debates políticos

debate-tv-prefeitura-de-salvador-bahia

Produto da crise econômica que isola o Brasil, emissoras de TV da capital apontara desistir de debates em TV aberta por conta do alto custo de contratação de funcionários, cenário, organização, logística e cachê de apresentadores e âncoras. Segundo bastidores, o custo por debate chega a R$ 100 mil e, além disso, não dá “retorno” em audiência e muito menos patrocínio de empresas.

Bandeirantes, Record e SBT confirmaram a desistência. A TV Bahia apontou que o debate será realizado, como é de praxe, na última semana antes da eleição: 29 de setembro.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …

1 Comentário

  1. SUPER MEGA KIT COMPLETO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    Site: https://goo.gl/LXv6Qz

    Skype: Power-Tecnology

    Telegram : PowerEmails

    Whatsapp: (11)98197-6653