
Durante entrevistaao podcasto do BNews, o prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), afirmou que não mantém mais nenhuma relação com o vice-governador e também candidato à prefeitura, Geraldo Júnior (MDB).
“A partir do momento que ele resolveu seguir o rumo dele, deixamos de ter relação”, disse Bruno, reforçando o distanciamento político entre os dois. Bruno comentou ainda sobre o clima da campanha, afirmando que todos os ataques vieram da parte de Geraldo Júnior, e relembrou a provocação de que o prefeito teria “chefe”. “Ainda mais ele que me conhece, sabe a minha história”, destacou Bruno, evidenciando sua frustração com os comentários do adversário.
O prefeito também abordou sua participação nos debates eleitorais, explicando que irá a quantos puder, mas ressaltou a dificuldade de tempo para se defender de acusações e apresentar suas propostas. “Vinte e dois minutos é muito pouco tempo para se defender das acusações, mostrar o que foi feito e mostrar o que vai fazer”, disse, referindo-se à diferença de tempo entre ele e os outros candidatos, como Kleber Rosa e Geraldo Júnior, que juntos tiveram 44 minutos no último debate.