Sem recesso parlamentar. Trabalhos legislativos não serão interrompidos em Salvador, admite Geraldo Júnior

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (30), o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior, admitiu que a tendência é que os trabalhos não sejam interrompidos durante o recesso parlamentar que costuma ocorrer no meio do ano em Salvador em função da tramitação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, que ainda não tem data certa para ser votada.



Segundo Geraldo, a LDO “está sendo analisada, discutida e debatida na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), essa matéria está sendo especificamente tratada pela vereadora Marta Rodrigues (PT). Mas aí você me pergunta, mas a LDO tem implicâncias dentro da CCJ? Não, ela tramita na Comissão de Orçamento, somente que nós estamos submetendo à CCJ, ao procurador parlamentar da Casa, ao procurado geral da Casa, procurador jurídico da Casa, porque me parece que há inconsistências normativas no processo”.

A LDO de 2023 prevê receita estimada de R$ 9,03 bilhões para Salvador no próximo ano e crescimento da ordem de 3,7% em relação ao exercício atual (R$ 8,3 bilhões).

(Com informações do Bahia Notícias)

 



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …