Semop vai pedir apuração da Polícia Civil sobre suposta venda ilegal de licença para ambulantes




A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) vai solicitar à Polícia Civil uma investigação sobre as denúncias de venda de licenças para ambulantes que vão trabalhar no Carnaval. Foram identificados em alguns sites anúncios de licenças que estariam à venda. “Recolhemos prints de algumas pessoas vendendo na OLX, nesses sites, e estamos encaminhando um ofício à Polícia Civil para poder investigar”, afirmou o secretário da pasta, Luciano Ribeiro.

A secretaria reitera que, se identificado o uso de licença por terceiros durante as ações de fiscalização, a autorização para a venda de produtos nos circuitos será cassada. A Semop pede ainda àqueles que tiverem provas de eventuais irregularidades a apresentação do material, para encaminhamento às autoridades policiais e punição dos envolvidos.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …