Senador Ângelo Coronel apresenta documento da ANAC de janeiro de 2014 a site, matéria aponta pouso no aeroporto clandestino em setembro de 2019

Agência Senado

Em entrevista ao site BNews (clique aqui) sobre a denuncia veiculada na revista Crusoé (clique aqui) de um suposto pouso em “aeroporto clandestino” em Brasília, o senador Ângelo Coronel acusa o jornalista Renato Alves de “intimidar seus alvos” e “propagar fake News”.

“A Crusoé não divulga a verdade, aliás, virou praxe pra tentar intimidar seus alvos. A pista não é clandestina e está registrada na ANAC e trata-se do aeródromo executivo de Brasília. Todos os pousos e decolagem são feitos os planos de voo”, disse.

“Se Crusoé e Antagonista pensam que vão me intimidar tentando denegrir a minha imagem estão muito enganados e isso me estimula a ir pra cima no combate às Fake News e as falsas informações. Os dias estão contados”, complementou.

Na matéria veiculada na revista Crusoé o jornalista Renato Alves aponta que o desembarque de toda a bancada baiana do senado desembarcou no aeroporto clandestino em Brasília “na manhã de terça-feira, 10”.

Diz a matéria:

“(…) chegaram em um Learjet 45 avaliado em 12,5 milhões de reais. O avião está registrado em nome de uma empresa de Coronel, que, além de senador, é dono do Grupo Corel, conglomerado controlado por offshore sediada no Panamá”.

Prints

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …