Serei amigo e parceiro de Bruno Reis se ele respeitar o Legislativo, disse Carlos Muniz




Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz deixou bem claro que o clima “conturbado” dentro da Casa do Povo por conta do processo que elegeu, pela terceira vez, presidente, vice e Mesa Diretora já foi superado e que espera que o Executivo Municipal respeite a independência da Câmara Municipal de Salvador.

Disse Carlos Muniz:

“Foi um processo legítimo, dos 39 vereadores presentes, Geraldo teve 36 votos e eu 34. Todos os vereadores, na última sessão de 2022, concordaram com isso, quando eles assinaram um documento comprovando que a eleição foi legítima. Assim, tudo aquilo que foi discutido na Justiça, foi-se dado como interrompido pois era uma decisão da Câmara”

“Eu não quero brigar com vereador, pois quero que todo o poder que eu tenho na Câmara os vereadores também tenham. O vereador é um procurador do povo, jamais eu ia querer ter atrito com meus colegas. Se o prefeito entender e respeitar o poder legislativo, serei amigo, serei parceiro, farei de tudo para melhorar a situação do povo de Salvador”.

Divulgação



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …