Sérgio Moro é premiado “Pessoa do Ano” nos EUA

Foto: Divulgação

O juiz Sergio Moro recebeu o prêmio “Pessoa do Ano”, concedido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. A premiação foi entregue na noite de terça-feira (15), em Nova York, nos EUA, pelo ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). O político recebeu o título em 2017.

Durante discurso, o ex-prefeito elogiou Moro. “Os brasileiros de bem presentes a esse jantar promovido pela Câmara certamente estão aqui porque gostam de você [Moro] e apreciam o seu trabalho, exatamente o oposto daqueles brasileiros, que estavam lá fora falando impropérios e querendo destruir a reputação de um juiz com a dignidade e a grandeza de Sergio Moro. São as mesmas pessoas que querem que o Brasil volte a um tempo do qual nós não temos nenhuma saudade”, disse Doria, citando um grupo de manifestantes que protestaram do lado de fora do evento.

Informações reproduzidas do A TARDE On Line

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …