Servidores da Câmara têm recomposição salarial

Foi publicada na edição desta terça-feira (29) do Diário Oficial do Município a sanção pelo prefeito ACM Neto da Lei 9.556/20, que altera anexos da Lei 9.206/17, que versa sobre vencimentos dos servidores da Câmara de Salvador. A proposição foi enviada pelo Legislativo Municipal ao Executivo, tendo como base o Plano de Cargos, Vencimentos e Carreiras da Casa. Ao adequar salários e gratificações de servidores do Legislativo local à Constituição Federal, há uma recomposição salarial e de gratificações da ordem de 3,25%. Esta matéria faz a reposição em observância ao índice acumulado do IPCA 2019/2020. Perdas – O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), comemora a iniciativa. “Desde que assumi a presidência do Legislativo, estabeleci um diálogo aberto e franco com os servidores da Casa. Buscamos reparar as perdas salariais da categoria”, frisou.

“Hoje conseguimos êxito na sanção da lei 9.555/2020, que repõe o salário dos servidores. Mais um compromisso cumprido. Agradeço a todos os vereadores pelo apoio na aprovação do projeto que encaminhamos para a sanção do prefeito”, disse Geraldo Júnior.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …