Show de Kannário barrado: Justiça freia festa em Cipó por risco de tragédia




Igor Kannário, o Príncipe do Gueto, estava pronto para animar a galera, mas a Justiça decidiu dar um freio na celebração. Segundo o Ministério Público, o show não estava cumprindo algumas normas de segurança. O Corpo de Bombeiros apontou que havia um risco real de pânico em caso de incêndio ou alguma outra situação inesperada.

Para piorar a situação, o Município de Cipó também deixou a desejar na organização. Eles não apresentaram documentos importantes que garantem a segurança do evento, como a autorização do Corpo de Bombeiros e um laudo da Vigilância Sanitária. Além disso, outras medidas básicas, como a presença de ambulâncias e seguranças, também não estavam certas.

O juiz Felipe de Andrade Alves decidiu suspender o show para garantir a segurança de todos.

Reprodução Facebook




.

.

.

.

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …