Sílvio Humberto é eleito presidente da Comissão de Cultura; Suíca assume como vice-presidente do colegiado na CMS

Crédito: Valdemiro Lopes/CMS

Os vereadores Odiosvaldo Vigas (PDT), Duda Sanches (DEM), Igor Kannário (PHS), Aladilce Souza (PCdoB), Felipe Lucas (PMDB), Moisés Rocha (PT) e Tiago Correia (PSDB) elegeram na tarde desta segunda-feira (13) o vereador Sílvio Humberto (PSB) como presidente da Comissão de Cultura, novo colegiado permanente criado pela Câmara Municipal de Salvador. O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) foi eleito vice-presidente do colegiado.

Ao tomar posse como novo presidente do novo colegiado da Casa, Sílvio Humberto ressaltou que sentia a necessidade de ter uma estrutura com foco especial para a área cultural, até então diluída na Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que ele presidida.

“Apesar da cultura ser um segmento muito importante em Salvador, os temas da educação ocupavam cerca de 80% das ações da Comissão. Agora vamos poder dar mais visibilidade à área, ampliando os debates na Casa”, garante.

Além de Sílvio e Suíca, compõem a Comissão de Cultura os vereadores Odiosvaldo Vigas (PDT), Duda Sanches (DEM), Igor Kannário (PHS), Aladilce Souza (PCdoB), Felipe Lucas (PMDB), Moisés Rocha (PT) e Tiago Correia (PSDB).

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …