Sindicalistas e extrema-esquerda radical e violenta contrata Adão Negro e Psirico para garantir foto

No Dia do Trabalhador, em meio a críticas ao governo atual, sindicatos ligados a partidos de extrema-esquerda radical e violenta optaram por trazer as bandas Adão Negro e Psirico para atrair público ao Farol da Barra, um dos locais mais movimentados de Salvador durante feriados.  Com a música como chamariz, os dirigentes de organizações como Força Sindical, CUT e outras visam não apenas encher o local, mas também mobilizar e “educar” os trabalhadores sobre seus direitos e as lutas sindicais.

Resumindo: uma palhaçada.




Esta estratégia reflete uma tentativa de reengajar uma base trabalhadora desiludida com o descontrole inflacionário e o aumento de impostos, que têm corroído o poder de compra e a qualidade de vida da classe trabalhadora.

Com o descondensado Lula no Governo Federal, não tem o quê comemorar.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …