Sindicatos ligados ao PT / PCdoB / PSOL “obrigam” trabalhador a não trabalhar

Crédito: Mila Cordeiro l Ag. A TARDE

Mais um dia de confusão na cabeça do trabalhador. Qual o motivo da greve é o que todo trabalhador honesto se pergunta. Ninguém sabe. O certo é que em épocas de não obrigatoriedade de imposto sindicais, centrais sindicais, movimentos e sindicatos ligados ao PT e PCdoB decidiram medir força com o Governo Federal “obrigando” ao trabalhador a… não trabalhar.

A tal da “greve do trabalhador” começou bem cedo na capital da Bahia com um grupo de não mais 20 sindicalistas ligados ao PT e PCdoB impedindo a passagem de ônibus de saírem da Estação da Lapa. Por conta dessa atitude arbitrária e ditatorial, passageiros precisaram descer do coletivo e seguir andando.

A manifestação afeta o fluxo no Vale dos Barris, Dique do Tororó sentido Lapa e em vias do bairro de Nazaré. Para reduzir o impacto do protesto, agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) desviam o tráfego nas proximidades da Arena Fonte Nova e na avenida Vasco da Gama, no acesso à Praça João Mangabeira (Rótula dos Barris). De acordo com o órgão, os motoristas têm como rotas alternativas seguir da Vasco da Gama para a Av. Anita Garibaldi, Vale do Canela, Mário Leal Ferreira (Bonocô) e Comércio.

Policiais militares acompanham a mobilização. (Com informações do A Tarde)

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Débora Regis participa da entrega do novo Espaço UPB Mulheres Municipalistas Prefeita Rilza Valentim

Lauro de Freitas marca presença no evento de inauguração do Espaço UPB Mulheres Municipalistas Prefeita …