Sindimed Bahia: Chapa vencedora entra na justiça para homologação da eleição

Imagem: Reprodução

A Dra. Ana Rita de Luna, candidata a presidente do Sindicato dos Médicos pela Chapa n° 2, Sindicato Sem Partido, denuncia a lamentável situação das eleições na corporação.

Segundo a candidata, a chapa n° 2 foi eleita por maioria dos votos válidos. Entretanto, a comissão eleitoral se recusou a homologar eleição. “Tentamos uma negociação via Ministério Público e não tivemos êxito, por isso entramos na justiça para que a eleição que ocorreu dentro da normalidade fosse homologada”, pontua Luna.

Os números nas urnas confirmaram 70% dos médicos aprovam alternância de poder e não querem a permanência na direção antiga do Sindicato.

Veja vídeo: 

Fonte: Assessoria do Sindimed

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Cotado como “Bukele da Bahia”, ACM Neto reúne Sérgio Moro, Ronaldo Caiado e ex-Bope Rodrigo Pimentel para expor tragédia petista

ACM Neto já escolheu o tema que vai incendiar a campanha de 2026: segurança pública. …