Socialista, Fernando Haddad roga para Bolsonaro não continuar diminuindo impostos sobre combustíveis




Considerado o pior prefeito de São Paulo, o Ministro da Fazenda do Lula a partir de janeiro, Fernando Haddad pediu, quase que de joelhos, para que não houvesse a prorrogação da desoneração de PIS/Cofins sobre combustíveis. Segundo informações da CNN, a desoneração que acaba no dia 31 de janeiro, deve ser renovada até o último minuto de governo Bolsonaro.

Diz a CNN:

“O corte de tributos sobre combustíveis deu significativa contribuição para o arrefecimento da inflação neste ano, com o IPCA registrando inclusive deflações por três meses, em julho, agosto e setembro.”

Foto: Reprodução/Mídia Ninja



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …