Sonho realizado: Endrick apresentado no Real Madrid

Reprodução Twitter

O dia 27 de julho ficará marcado para Endrick como um dos mais importantes de sua vida. Diante de um grande público no Santiago Bernabéu, o jovem atacante brasileiro foi oficialmente apresentado como reforço do Real Madrid. Visivelmente emocionado, Endrick destacou que defender o clube merengue é a realização de um sonho de criança.

“Quero agradecer a todos por virem ao Santiago Bernabéu. Não esperava tudo isso, tanta gente assim. A felicidade é muito grande. Estou muito feliz, porque sou fã do Real Madrid desde pequeno e agora vou jogar pelo Madrid. Estou muito feliz, minha família também”.

“É uma loucura isso. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Sempre quis estar aqui, queria jogar pelo Madrid, era um sonho. E agora vamos todos juntos cantar uma canção: 3, 2, 1! Hala Madrid”.

Antes de ser apresentado aos torcedores, Endrick se encontrou com o presidente Florentino Pérez para assinar o contrato, válido até junho de 2030.

“Suas jogadas incríveis e seus gols já emocionam os amantes do bom futebol. E todos os madridistas estão muito contentes de que faça parte, desde hoje, desta grande família que vai te dar tudo”.




Endrick, de 18 anos, usará a camisa 16, o mesmo número que vestiu ao ser promovido ao time profissional do Palmeiras. O Real Madrid acertou sua contratação em dezembro de 2022, quando o atacante tinha 16 anos, por cerca de 70 milhões de euros (R$ 393 milhões na época).




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …