
A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Política para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), convida a população feminina para a inauguração da sala da Mulher Empreendedora, no Centro de Referência de Atendimento à Mulher Loreta Valadares. A ação, marcada para esta quinta feira, dia 30 de novembro, acontecerá às 17h e tem o objetivo de viabilizar o empoderamento das mulheres através do empreendedorismo contra a violência.
Serão oferecidos pelo Sebrae, empresa parceira no evento, cursos de capacitação e preparação para a abertura de novos negócios. Com essa iniciativa, muitas mulheres que se submetem aos maus tratos dos maridos, por dependência financeira, terão autonomia e oportunidade de construir uma carreira.
Após a inauguração, o Sebrae disponibilizará um ponto de atendimento, que será aberto de terça à quinta, permitindo que outras mulheres se cadastrem com as consultoras e participem das atividades oferecidas. A partir da demanda, do mapeamento das habilidades e da análise das potencialidades das cadastradas, o Sebrae também visa abrir novos cursos e oficinas, tanto para as vítimas acolhidas no Loreta Valadares, quanto para o público externo.
Quem tiver interesse em fazer o cadastramento, deve levar apenas o RG e o CPF.
Serviço:
O que: Inauguração da Sala da Mulher Empreendedora
Quando: 30 de novembro
Onde: Centro de Referência de Atendimento à Mulher Loreta Valadares, localizado nos Barris.
Público-Alvo: Mulheres em situação de violência doméstica potenciais empreendedoras
Mais Informações: 3611-6412/ 3235-4268 ou e-mail: centroreferencialv@gmail.com
Fonte: ASCOM SPMJ