SSP antecipa o Dia das Mães com apresentações musicais e teatrais




As dores e delícias da maternidade foram contadas em músicas e piadas, na tarde desta sexta-feira (12), durante evento antecipado do ‘Dia das Mães’, no auditório do Centro de Operações e Inteligência, no Cab.

O sargento Rodrigo, lotado no Gabinete do Secretário, abriu o evento com um solo de violão com musicais populares brasileiras. Com piadas reais sobre a rotina que enfrenta ao criar seus cinco filhos, a humorista Lanni arrancou risadas da plateia. Durante quase uma hora, a artista falou sobre as dificuldade enfrentadas desde a primeira gestação até a criação.

O Grupo de Teatro da PM também apresentou o espetáculo ‘Mãe Tem sempre Razão’, uma peça baseada na rotina das mães com filhos adultos.

Foto: Rafael Rodrigues

Cinara Gonzaga dos Santos, lotada no Protocolo do prédio administrativo da SSP, se sentiu valorizada no evento. “É importante saber que os nossos superiores percebem nosso empenho. Isso faz com que a gente se sinta valorizada como mãe e como profissional. Parece que recarrega nossas energias saber que somos valorizadas como profissional e como mulher”, contou.

Brindes e prêmios adquiridos com apoio de parceiros também foram sorteados entre os presentes no evento.



Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …