Suíca aponta desafios para a nova legislatura

Na solenidade de diplomação dos políticos eleitos no último pleito quinta-feira (15), no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) avisou que estará trabalhando no dia 2 e que o recesso do mandato será apenas para as festas do final de ano, com plantão, “para que ninguém deixe o sangue esfriar”.

“É preciso continuar na luta. Vamos encarar agora uma posse e uma eleição para a nova Presidência da Câmara, já de início, mas temos embates importantes para travar durante esta nova legislatura. É central, por exemplo, debater a renovação dos contratos de limpeza urbana. Vamos cobrar e vamos direcionar o mandato para estar atento e propor novas tecnologias, direitos trabalhistas e ações sociais de redução da produção de lixo, por meio da reciclagem, envolvendo as comunidades e as cooperativas de Salvador”, detalha Suíca.

Para a nova legislatura, o vereador ainda frisa que vai buscar fortalecer o setor de educação na capital baiana, cobrar a inclusão da disciplina de ‘Educação Ambiental’ na rede municipal e lutar por mais projetos socioculturais para crianças e jovens da periferia. “É preciso olhar mais para os bairros periféricos. Temos de dar mais oportunidades para negros e ouvir sempre os movimentos sociais para que tenhamos uma plena democracia em Salvador com a participação do povo”, finaliza.

Foto: TV Servidor

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …