Suíca diz que Salvador precisa de mais atenção social nas periferias e fala sobre as olimpíadas

vereador-luiz-carlos-suica-partido-dos-trabalhadores-pt-bahia-mandato-da-gente-mototaxista-servidor-trabalhador-trabalhadores

O vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), defendeu, nesta segunda-feira (8), mais políticas públicas de inclusão socioeconômica para bairros periféricos da capital e associou os jogos olímpicos como “um evento grandioso que teve sete anos de preparação”. De acordo com o edil, os bairros periféricos ainda carecem de estruturas para práticas de esportes e áreas de lazer e que isso facilitaria a descoberta de novos campeões. “São ações simples e que mudam a vida das pessoas, revelaria seus talentos individuais. Há um esforço para tratar dessas demandas, mas a morosidade ainda é um grande entrave. Além de estrutura, falta também iniciativa social para manter projetos e programas todas as semanas nas comunidades e incentivo para a continuação das atividades, trazendo, cada vez mais, pessoas para incluí-las socialmente”, destaca Suíca.

Para o legislador petista, com o apoio do poder público, quem mora na periferia de Salvador poderia ter mais oportunidade, seja na música, em diferentes categorias de esportes e na vida profissional. “Acredito que os jogos olímpicos são uma oportunidade enorme de seguimos alguns exemplos, até mesmo de disciplina. Cabe salientar que a luta dos governos Lula e Dilma foi fundamental para esse sucesso na abertura e na própria realização do evento”, completa.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …