Superman: James Gunn expõe erro da DC com Henry Cavill e aponta culpados

Reprodução

O diretor James Gunn admitiu que o anúncio do retorno de Henry Cavill como Superman foi “injusto”. A declaração veio durante uma entrevista ao podcast Inside of You, onde Gunn deixou claro que Cavill “foi pego no meio de algo”, referindo-se à bagunça deixada pela antiga gestão da DC.

Segundo ele, o ator nunca teve um contrato assinado para voltar, apesar de ter aparecido em “Adão Negro” como o herói, o que aumentou a expectativa dos fãs.




A confusão começou quando Dwayne Johnson, protagonista de “Adão Negro”, trouxe Cavill de volta como Superman, sem o aval da nova chefia da DC Studios. Pouco depois, James Gunn e Peter Safran assumiram o controle e decidiram reiniciar o universo, descartando Cavill do papel. Gunn agora admite: “Não foi culpa dele. E eu gosto muito dele como pessoa.”

A DC já anunciou que o novo Superman será interpretado por David Corenswet, com estreia prevista para 2025.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Débora Régis promete uma Lauro de Freitas mais linda, limpa, organizada e iluminada “tirando essas lâmpadas amarelas de mil anos”

A prefeita Débora Régis antecipou as comemorações pelos 63 anos de Lauro de Freitas com …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *