
O deputado Binho Galinha (PRD) reagiu à recente operação da Polícia Federal em Feira de Santana, alegando sua inocência e afirmando que vai provar isso na Justiça. A operação, que resultou na prisão de sua esposa e no afastamento de policiais militares, inclui investigações sobre lavagem de dinheiro, milícia e outros crimes.
Binho Galinha enfatizou sua colaboração com as autoridades e sua serenidade diante dos processos judiciais, apesar das acusações graves.
Nota:
“O deputado estadual Binho Galinha (Patriota) se manifesta para afirmar que está à disposição da Justiça para esclarecer os fatos envolvendo seu nome e de familiares na operação denominada de “El Patron”, deflagrada pela Polícia Federal. Binho Galinha ressalta, ainda, que tem acompanhado os desdobramentos das investigações com tranquilidade e colaborado com o Poder Judiciário. Nesta terça-feira, durante mais uma fase da operação, o deputado Binho Galinha volta a afirmar que jamais praticou os crimes que estão sendo lhe atribuídos e que vai provar sua inocência na Justiça”