Suspeito de homicídio é preso ao comemorar aniversário

Equipes da sede do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) prenderam, no último sábado (19), um homem que tinha mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio. A captura, que cumpre determinação judicial expedida pela Vara Criminal de Candeias, ocorreu no dia do aniversário do suspeito. 



Depois de receberem uma informação via Disque-Denúncia, os investigadores da Coordenação de Operações Policiais do Depom foram até o bairro de Rio Sena. Durante a diligência, foi confirmada a presença do foragido na festa de seus 20 anos. Ele é suspeito de homicídio qualificado por traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

O homem também é investigado em um inquérito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a apuração do Depom, ele tem ainda envolvimento em crimes contra o patrimônio na área da Av. Afrânio Peixoto – a Suburbana. O suspeito foi apresentado à Polinter, de onde será encaminhado ao sistema prisional.

SSP Bahia

 

 

 



 



 

 

 

 

Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …