Taíssa Gama: “ano que vem, a Bahia consegue ficar independente de governos petistas”

Crédito: Rafael Santana/TV Servidor

Ao prestigiar as festividades em celebração à Independencia do Brasil na Bahia no Dois de Julho no domingo (2), a secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Taíssa Gama, destaca a importância da independência marcada pela luta e, especialmente, pela conquista dos direitos das mulheres e acredita que Bahia vai se tornar um Estado independente.

“Ano que vem a Bahia consegue ficar independente de governos petistas”, declara Taíssa.

“Nasce o sol a dois de julho! Nessa data comemoramos a independência da Bahia, dia mais importante para nós, baianos! Um dia marcado pela luta, principalmente, da atuação feminina na guerra contra os portugueses. Saudamos os heróis, em especial três mulheres que deram a vida para libertar nosso estado: Maria Quitéria, Joana Angélica e Maria Felipa. Vamos honrar nossa história para seguir provando que, nós, mulheres, somos fortes”, destaca Taíssa.

Rafael Santana com informações do Facebook da secretária Taíssa Gama

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …