
A musa do Boi Garantido, Tamires Assis, revelou que denunciou o ex-BBB Davi Brito após ter sido ameaçada com uma arma de fogo. A Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para a influenciadora. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles,
Tamires contou que a queixa foi registrada no dia 23 de julho e que a medida protetiva foi liberada recentemente. “As provas estão nos autos. Não estou bem psicologicamente. Estou sem comer, sem dormir. Minha vida travou, perdi minha identidade e força como mulher. Não estou em condições de falar, não estou bem”, desabafou.
De acordo com informações do portal D24AM, Tamires alegou estar sofrendo violência psicológica desde o término do relacionamento com Davi. Ela relatou que ele exigia saber de todos os seus afazeres e, durante uma chamada de vídeo, ele apareceu alterado, bêbado e ameaçando-a com uma arma de fogo.
Em seu perfil no Instagram, Davi negou as acusações, afirmando que a arma era de um curso de tiro. A assessoria do ex-BBB emitiu uma nota, negando as acusações e prometendo medidas legais contra a difamação.